Quais as causas, sintomas, prevenção e tratamento do alcoolismo

sintomas do alcoolismoO que é o alcoolismo?

O alcoolismo é uma doença que afeta a parte do cérebro que controla seus sentimentos, a maneira como você a tomar decisões, e a maneira de agir. Pessoas com alcoolismo não pode controlar o quanto eles bebem. O que causa o alcoolismo?

Ninguém sabe o que causa o alcoolismo. Pessoas com os pais que têm o alcoolismo tem uma chance maior de contrair a doença. Alcoolismo pode estar relacionado com as coisas que aprendemos quando estamos crescendo. Alcoolismo não é causada pela falta de força de vontade ou valores morais.

Como posso saber se tenho o alcoolismo?

Não é fácil de dizer se você tem o alcoolismo. Você pode beber socialmente no início, mas com o tempo a beber pode ficar fora de controle. Sua família, amigos, ou o médico pode notar que antes de você. Você pode beber para ajudar a si mesmo ir dormir ou lidar com o estresse e a ansiedade. Com o tempo, você precisa beber mais para se sentir da mesma forma. Como o consumo fica pior, você pode ter algum dos seguintes:

Sintomas do Alcoolismo

  • As úlceras do estômago
  • A doença hepática
  • Problemas de humor, como depressão e irritabilidade
  • Dificuldade para dormir
  • Problemas com a família e amigos
  • Problemas no trabalho

Você pode ter o alcoolismo se você já tentou parar de beber, mas não foram capazes de parar. Alcoolismo pode fazer você fazer coisas que você não faria se estivesse sóbrio. Algumas dessas coisas podem machucar outras pessoas, até mesmo as pessoas que você ama.

Onde posso obter ajuda para o alcoolismo?

Seu médico pode ajudá-lo a encontrar o programa de tratamento correto. Você também pode verificar com sua companhia de seguros de saúde. Alguns planos de seguro cobrir tratamento de álcool apenas em determinados lugares.

Se você tem sido um bebedor pesado por um longo tempo, não parar de beber de repente. Isto pode levar a graves sintomas de abstinência. O que é retirada?

Quando você parar de beber, seu corpo pode ter dificuldade com nenhum álcool. Você pode ter alguns sentimentos desconfortáveis. Isso é chamado de retirada. Você pode se sentir ansiosos e confusos ou têm problemas para dormir. Se você receber “o treme” quando você não beber, ou se você sentir que você precisa para tomar uma bebida no início do dia, você pode precisar de tomar remédio quando você parar de beber para ajudar na retirada. Isso é chamado de desintoxicação (dizer: dee-tox-uh-fuh-kay-shun, ou “desintoxicação”, para abreviar).

Como pode o meu médico dizer se eu precisar de desintoxicação?

O seu médico irá fazer-lhe perguntas para ver se você precisa tomar remédio para parar de beber. É importante ser honesto com o seu médico sobre o quanto você bebe e os tipos de drogas que você toma.

A desintoxicação pode ser feito em casa?

Sim, mas apenas com a supervisão de seu médico. Você precisa ter outra pessoa em casa para ajudá-lo a tomar o medicamento. Se você tiver sintomas de abstinência graves ou outros problemas médicos, você pode ter que ir a um hospital para desintoxicação. Informe o seu médico se você teve uma convulsão ou tem delirando quando você tentou parar de beber antes.

O que acontece após a desintoxicação?

Desintoxicação não é suficiente para tratar o alcoolismo. Você deve ter aconselhamento antes e após a desintoxicação. Aconselhamento vai ajudar a manter a beber de novo.

E sobre Alcoólicos Anônimos?

Alcoólicos Anônimos, ou “AA”, é um grupo de apoio gratuito para as pessoas com alcoolismo. As pessoas na A. A. ajudar uns aos outros estadia sóbrio. A maioria das comunidades têm A. A. reuniões, ea maioria dos programas de tratamento de álcool dizer a seus pacientes a ir a esses encontros.

Onde posso obter mais informações?

O seu médico

Esta informação fornece uma visão geral e podem não se aplicar a todos. Fale com o seu médico de família para saber se esta informação se aplica a você e para obter mais informações sobre este assunto.